Language

Eventos 1º Semestre AG Global

No último semestre a AG Global esteve focada em desenvolver na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ações de incentivo ao comércio exterior por meio de palestras e encontros com empresários.

Em fevereiro a diretora da empresa, Alexandra Gioso, ministrou uma palestra sobre as oportunidades que o comércio internacional pode trazer ao atual cenário durante o Almoço de Negócios promovido pelo Ciesp.

Já em março a especialista debateu o tema “Os desafios do comércio exterior para os próximos anos” com representantes de empresas instaladas no Parque Tecnológico de São José dos Campos, no Cecompi e interessadas em expandir seus negócios para o mercado internacional.

E em maio a AG Global esteve ao lado da Câmara do Comércio Exterior (Cacomex) do Vale do Paraíba na realização de uma palestra com Carlos Biavaschi Degrazia, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio sobre “Drawback Integrado nas modalidades de isenção e suspensão”.

Em parceria com a Cacomex, a AG Global também planeja novos eventos e ações de fomento ao segmento da região para o segundo semestre de 2016.